
Olá, é uma honra inaugurar o primeiro post (após a nossa apresentação) e trazendo nóticias boas sobre o cenário de e-commerce.
O Comércio Eletrônico no Brasil está com um horizonte promissor. E isso não somos apenas nós, da E-commerce Consulting que afirmamos.
Segundo reportagens publicadas na revista eletrônica Adnews , o comércio eletrônico vai faturar R$ 10,5 Bi só no ano de 2009. Este parecer foi apresentado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) junto com a Camara-e.net. durante um seminário sobre e-commerce ocorrido no dia 30/09/09.
"O Brasil apresenta 11,5 milhões de compradores on-line, com um tíquete médio de R$ 323 por compra. Para o Natal a tendência é que a média chegue a R$ 346" disse Sandra Turchi, superintendente de Marketing da ACSP, para a reportagem.
E a previsão é aumentar ainda em 4 milhões de novos e-consumidores.
Percebe-se então que mesmo com crise o comércio eletrônico está a todo o vapor, e mostra que este é o novo caminho para alavancar as vendas.
E sua empresa, já visualiza este horizonte ou ainda está com os olhos barrados pelas paredes de sua loja física?
O Comércio Eletrônico no Brasil está com um horizonte promissor. E isso não somos apenas nós, da E-commerce Consulting que afirmamos.
Segundo reportagens publicadas na revista eletrônica Adnews , o comércio eletrônico vai faturar R$ 10,5 Bi só no ano de 2009. Este parecer foi apresentado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) junto com a Camara-e.net. durante um seminário sobre e-commerce ocorrido no dia 30/09/09.
"O Brasil apresenta 11,5 milhões de compradores on-line, com um tíquete médio de R$ 323 por compra. Para o Natal a tendência é que a média chegue a R$ 346" disse Sandra Turchi, superintendente de Marketing da ACSP, para a reportagem.
E a previsão é aumentar ainda em 4 milhões de novos e-consumidores.
Percebe-se então que mesmo com crise o comércio eletrônico está a todo o vapor, e mostra que este é o novo caminho para alavancar as vendas.
E sua empresa, já visualiza este horizonte ou ainda está com os olhos barrados pelas paredes de sua loja física?
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