
Você precisa se relacionar com seus clientes atuais e com os prospects potenciais.
Captar cadastros e criar a régua de relacionamento dependendo do status do prospect ou cliente no relacionamento com sua empresa:
- Definições e Tratamento das Bases de Clientes & Prospects
- Plano de Ativação de Prospect
- Plano de Relacionamento com Clientes
- Plano de Recuperação de Inativos
- Levantamento & Adequação dos Pontos de Contato
- Programa de Reconhecimento
“O CRM só é valido quando é simples e efetivo, planos complexos não saem do papel. Faça o básico bem feito.”
Detalhando e sintetizando:
Régua de relacionamento é formada por:
- Boas Vindas (Cadastro)
- Aniversário
- Programa de Milhagem
Programa de Ativação é formado por:
- Inativo
- Super Inativo
- Descadastramento da Base
Este foi mais um post em "Desbravando o Ecommerce". Em breve traremos mais dicas sobre ecommerce!
Até mais.
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