
Começamos a debater sobre Marketing de Relacionamento (mais para frente publicaremos um post exclusivo deste tema) e um dos mais tradicionais para o canal eletrônico é o email marketing.
A Escolha do sistema de e-mail marketing.
- Um sistema de e-mail marketing deve ser confiável, mensurável e eficiente.
- Esta ferramenta é responsável pela maior parte do relacionamento entre sua loja e seu cliente .
- É responsável por mais de 30% das suas vendas.
- Freqüência
- Formatos e Tipos (Templates)
- Segmentação
- Analise de Retorno
- Opt-In e Opt-Out
“O E-mail marketing deve seguir o bom-senso, se você não calibrar corretamente os atributos acima, o resultado pode ser um desastre. O E-mail marketing só funciona quando é relevante.”
Vale ressaltar: email marketing não é spam! E sim uma ferramenta válida e até muito útil (se bem aplicado).
No próximo post vamos aprofundar mais sobre o tema.
Até breve!
Um comentário:
Concordo plenamente com a matéria. Parabéns!
Alexandre. BGW Consultores
Postar um comentário